O Pedala Manaus, em parceria com os Frigideiras de Bike, realizou nesse fim de semana o 1o. Pedala Manaus na Trilha do CIRMAN.

Pedala_Trilha6

A Escola Pedala Manaus na Trilha será desenvolvida nos moldes da quinta coletiva e tem o objetivo de desenvolver habilidades e conhecer técnicas básicas para a prática de mountain biking e assim poder se aventurar em trilhas para iniciantes. O curso será realizado mensalmente, sempre no último sábado do mês, na trilha do CIRMAN.

As vagas são limitadas a 20 pessoas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site do Pedala Manaus. Serão ministradas técnicas de pilotagem, manobras , manutenção, regras de segurança, prevenção de acidentes e preservação da natureza. No final da aula, será feita uma trilha para por em prática o que foi ensinado.

Será obrigatório, além do uso capacete, luvas, calçado fechado, bike com revisão em dia e pneus calibrados, a assinatura de um TERMO DE RESPONSABILIDADE. Recomenda-se levar água, uso de óculos, kit reparo, bomba de ar, câmera reserva e muita disposição.

Veja as fotos e saiba o que rolou…

Pedala_Trilha12

Pedala_Trilha4

Pedala_Trilha2

Pedala_Trilha3

Pedala_Trilha7

Pedala_Trilha5

Pedala_Trilha13

Pedala_Trilha14

Pedala_Trilha8

Pedala_Trilha16

Pedala_Trilha9

Pedala_Trilha10

Pedala_Trilha15

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:: APOIO