O Pedala Manaus está convocando interessados para serem monitores em um processo seletivo com 10 vagas. Os selecionados serão treinados e equipados para atuar em 2012 como monitores desse movimento que defende a bicicleta como meio de transporte, lazer e esporte em Manaus.

Em 2011, o movimento Pedala Manaus atuou principalmente na formação de novos ciclistas e na motivação de outros que estavam com suas bicicletas paradas por diversas razões. Em 2012, pretendemos ampliar ainda mais nossa atuação na cidade, focando em atividades variadas, campanhas educativas e buscando investimentos em infraestrutura urbana para melhorar as condições de circulação de bike. Para isso, precisamos da ajuda de vocês para aumentar nossa equipe operacional.

Qual a função de um monitor do Pedala Manaus?

O papel do monitor é ajudar a guiar as pessoas que participam dos pedais que o Pedala Manaus promove na cidade, como a Terça Tradição e a Quinta Coletiva, ajudando os ciclistas iniciantes a conduzirem a bicicleta com segurança e a manter a coesão do grupo, bem como ajudando a orientar o trânsito e a resolver pequenos problemas de manutenção. Pedimos para que preencham o formulário apenas as pessoas que estiverem realmente COMPROMETIDAS e estejam DISPOSTAS a doar boa parte de seu TEMPO, PACIÊNCIA e DEDICAÇÃO para as atividades.

São 10 vagas no total e o processo seletivo está aberto a todos pedaleiros e pedaleiras que tenham experiência e queiram participar. Para se inscrever, basta preencher as informações no formulário abaixo e esperar a chamada para uma entrevista no início de 2012. A chamada ficará aberta até dia 20 de janeiro de 2012. Os selecionados receberão treinamento e serão equipados com rádios de comunicação e camisetas do movimento.