O Pedala Manaus, em parceria com a Prefeitura de Manaus e a Caloi, vai realizar uma pesquisa sobre Origem-Destino das viagens de bicicleta na cidade. As informações serão úteis para planejar os investimentos em infraestrutura que a gestão atual pretende realizar. Veja como participar abaixo!

Formulario Origem-Destino - 2013

Manaus tem atualmente milhares de ciclistas pedalando diariamente, mas suas ruas carecem de infraestrutura cicloviária que garanta a segurança das pessoas. Visando priorizar investimentos em rotas com maior fluxo de ciclistas, queremos saber um pouco mais sobre a origem e destino das viagens de bicicleta em Manaus. Para isso, organizamos uma pesquisa básica para ser feita de forma coletiva.

A coleta de dados da pesquisa vai ser feita em dois formatos: uma versão online e uma impressa. Todos os usuários de bicicleta que tiverem acesso à internet poderão responder à pesquisa por meio de um formulário online. Entretanto, boa parte dos ciclistas de Manaus não estão conectados e precisamos de toda a ajuda possível para realizar a coleta de informações nas ruas. Saiba como participar abaixo.

Formulário online
Para enviar suas informações, clique aqui.

Formulário impresso
Para participar do grupo que vai realizar as entrevistas na rua, envie um email com seu nome e telefone para pesquisa@pedalamanaus.org. Em seguida enviaremos instruções por email para planejar a ação nas ruas de Manaus.

SONY DSC

Contato :: comunicacao@pedalamanaus.org | www.pedalamanaus.org

Realização:
rodape logos