Está aberto o concurso ‘Eu pedalo, tu pedalas, nós falamos‘ para selecionar frases para estampar as novas camisetas do Pedala Manaus. Vale enviar frases sobre temas relacionados à cultura da bicicleta, sobre o que te motiva a pedalar, qual sua rotina antes de pedalar ou mesmo quais são os problemas da cidade! Use sua criatividade! Participe!

Estamos criando novas camisetas e queremos que você, quem nos motiva na luta pelo espaço do ciclista, participe também. Escrevam frases criativas nos contando sobre o que mais te motiva a pedalar, o que vocês sentem e até quais suas reivindicações para a nossa cidade! As frases ganhadoras estarão nas novas camisetas do Pedala Manaus.

Para participar basta enviar sua frase através do formulário abaixo até 17 de fevereiro.

Os autores das quatro melhores frases ganharão uma camiseta do Pedala Manaus com suas frases estampadas e mais um combo Subway, que dá direito a um refrigerante de 300 ml, um sanduíche de 15 cm e um cookie.

As informações dos vencedores serão divulgadas no site do Pedala Manaus e é responsabilidade dos ganhadores se informarem pelo site para receber seu prêmio. Os combos serão entregues no Subway do Millenium Shopping.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Apoio ::