O Movimento Pedala Manaus está promovendo uma Pedalada do Dia das Crianças com o objetivo de arrecadar brinquedos e alimentos para as crianças assistidas pelo Grupo Raio de Sol. O evento será realizado dia 12 de outubro.

O Grupo Raio de Sol é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo prestar assistência, de caráter voluntário, às crianças portadoras de doenças do sangue e demais portadores de câncer, apoiando na identificação de doadores de medula óssea, internação e apoio social e psicológico para as crianças e famílias atendidas.

Hoje o grupo está localizado na Av. Constantino Nery, 4397, Bloco E, Térreo – Chapada – Manaus/Amazonas (dentro do Hemoam), porém está em campanha para arrecadação de fundos para a construção da casa de apoio para os pacientes que não têm condições de se manter em Manaus durante o tratamento. A maioria dos pacientes encontra-se em situação delicada, dificuldades que acabam por interferir de maneira negativa no tratamento das doenças.

:: Para maiores informações sobre o Grupo Raio de Sol acesse o site

O evento será realizado no dia 12/10/2011 na atual sede do Grupo Raio de Sol das 16:00 às 18:00 e contará com a presença de 200 crianças atendidas pela grupo. Nesse dia faremos uma pedalada saindo do Parque dos Bilhares até a sede do Grupo Raio de Sol, com saída para as 15:30 com chegada prevista para as 16:00.

O Pedala Manaus está promovendo a arrecadação de brinquedos e leite em pó para serem distribuídos no dia do evento para as crianças atendidas pelo Raio de Sol. Basta entregar a doação para qualquer membro da coordenação ou para os lojistas nos pontos de coleta abaixo.

Pontos de coleta:

  • No Parque dos Bilhares na Terça Tradição e Quinta Coletiva
  • Loja A CICLISTA (R. Comendador Clementino, n. 763)
  • Loja OFFICE BIKE (Av. do Ipase, n. 4909)

Venha participar dessa ação solidária com o Grupo Raio de Sol e o Pedala Manaus, faca sua doação, participe! Você pode fazer a diferença para essas crianças!

Contamos com seu apoio!