Pedala Manaus adapta bicicletas e ensina pessoas a pedalar. Uma experiência inesquecível para muitos dos alunos que estiveram no Balneário do SESC, no “Dia do Desafio” do SESC.

Fotos_EBA2013

Monitores e alunos na primeira edição do EBA.

No dia 29/05/2013, o Movimento Pedala Manaus realizou a primeira edição da EBA – Escola de Bike Anjo, ensinando adultos a andarem de bicicleta. Para a realização do projeto, o Pedala Manaus contou com a parceria do Sesc e Caloi, e com o apoio da organização Bike Anjo, que além de inspirar a criação da EBA, também disponibilizou todo o suporte técnico e a experiência adquirida na Escola de Bike Anjo por eles criada e conduzida.

Alguns dos alunos tiveram contato com a bike pela primeira vez e puderam desfrutar e sentir um pouco da liberdade e do prazer que a bicicleta proporciona, pois para o projeto, as magrelas foram adaptadas com rodões, o que ofereceu mais segurança tornando a atividade divertida e prazerosa.

O Movimento Pedala Manaus agradece àqueles que prestigiaram e participaram da atividade, aos parceiros e, especialmente, ao Bike Anjo, idealizadores do projeto, pelo apoio e incentivo a realização da primeira EBA na Região Norte.

Que venham outras!!!

Clique para saber mais sobre o BIKE ANJO.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Dicas para pedalar com segurança!!!

Bike Anjo 1

screen-shot-2013-02-21-at-02-54-29

screen-shot-2013-02-21-at-02-54-39

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Apoio:

ApoioEBA2013