Cartaz_VoudeBike

Clique aqui e leia o regulamento.

O Pedala Manaus é um movimento coletivo da sociedade manauara que tem por objetivo defender o uso da bicicleta como meio de transporte, lazer e esporte na capital do Amazonas. O movimento é apartidário e não visa lucro material ou financeiro. A participação é aberta a qualquer pessoa ou entidade interessada que esteja de acordo com os princípios do movimento. Ele é coordenado voluntariamente por pessoas que acreditam no potencial da bicicleta como instrumento de transformação da qualidade de vida em Manaus e outras cidades da Amazônia.

Há 3 anos o Pedala Manaus realiza a Semana de Mobilidade Urbana que compreende diversas atividades visando criar oportunidades para refletir, debater e promover ações para melhorar a mobilidade por bicicleta. Dentre tais atividades temos o Concurso Cultural “EU VOU DE BIKE”.

Para participar é muito simples. Você que é ciclista e que usa a bicicleta como meio de transporte cotidianamente, deve enviar uma foto sua e de sua bike e um depoimento contando como é usar a bicicleta como meio de transporte.

Clique aqui e leia o regulamento.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:: APOIO