Nação Pedaleira… O Sesc/AM, em parceria com o Pedala Manaus, convidam a todos/todas para a 1ª Pedalada Ciclo-Sesc – Viver Mais a Cidade. A Ciclo-Sesc será uma pedalada diferente, onde o objetivo principal é promover uma atividade esportiva e recreativa envolvendo cidadãos, para a temática da qualidade de vida por meio de um passeio ciclístico, além de enaltecer os valores culturais da Cidade contando a história dos seus principais pontos turísticos.

 

 

O evento contará com uma série de atividades, que incluem sorteios de prêmios e show com a Banda BADAWERA (antes e depois da pedalada – na Praça da Fogueira – Pq. dos Bilhares) e a pedalada pelo Centro da Cidade – conhecendo alguns dos principais pontos turísticos. Durante o passeio ciclístico serão visitados o Relógio Municipal, Igreja da Matriz, Alfândega, Palacete Provincial, Centro de Artes Chaminé, Palácio Rio Negro, Palácio da Justiça, Teatro Amazonas, Largo São Sebastião e Igreja de São Sebastião. A pedalada contará com a presença dos Monitores do Pedala Manaus, ciclistas dos Grupos de Bicicletas de Manaus e com apoio da Polícia Militar e Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA.

As inscrições ocorrerão de 15 a 26 de outubro e os primeiros 500 inscritos ganharão o Kit Ciclo-Sesc, que contém 1 camiseta exclusiva do evento + 1 “squeeze” + 1 EcoBag (personalizados). Lembrando que todos os inscritos, além dos 500 primeiros, concorrerão aos sorteios de prêmios (4 bicicletas Caloi 100, acessórios para as bicis, celulares Nokia e outros).

ATENÇÃO:: KIT’S JÁ ENCERRADOS!!! Lembrando que os Kits só serão repassados aos primeiros 500 inscritos mediante a ENTREGA DE 2Kg DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, que serão destinados ao Programa Mesa Brasil – Sesc/AM.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

CLIQUE AQUI e confira se o seu nome faz parte desses primeiros 500 inscritos. Essa é destinada somente a entrega dos Kit’s.

ATENÇÃO:: Lembrando que os Kits só serão repassados aos primeiros 500 inscritos mediante a ENTREGA DE 2Kg DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, que serão destinados ao Programa Mesa Brasil – Sesc/AM.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.
CLIQUE AQUI e confira os nomes de todos os inscritos para a Pedalada Ciclo Sesc. Essa será a numeração usada nos sorteios. Ótima sorte a todos e vamos pedalar!!!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

ROTA Ciclo SESC/AM – Região Central de Manaus (percurso de 20Km)

Veja o mapa abaixo ou clique aqui

  • Data do Evento:: 28/10/2012;
  • Local de Encontro:: Parque dos Bilhares (Av. Constantino Nery – atrás das quadras poliesportivas);
  • Horário do Encontro:: a partir das 15:30 (com o recolhimento dos 2Kg de alimentos não perecíveis / entrega dos Kits / sorteio de brindes / show com a Banda Badawera);
  • Horário de Saída:: 16:30 (pontualmente);
  • Horário de Retorno:: entre 18:30 e 19:00;
  • Encerramento do Evento:: Sorteio de prêmios e show com a Banda Badawera.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:: AVISOS IMPORTANTES

  • Caso esteja CHOVENDO durante o dia, vamos CONFIRMAR a realização da atividade até às 15:00 pelo facebook e/ou twitter do Pedala Manaus. Caso as condições não estejam boas de se pedalar, poderemos CANCELAR o passeio visando manter a segurança de todos.

  • Se você está começando a pedalar, é importante dar uma lida nas Regras de Conduta, onde encontrará informações gerais para pedalar com segurança na cidade.

  • Lembrando a todos que é importante REVISAR SUA BICICLETA para evitar problemas durante o passeio que podem comprometer a sua segurança e o andamento do grupo.

  • Existem muitas oficinas em Manaus, nós sugerimos a Office Bike (Av. Ipase, 4909. Fone: 3671-8514) e A Ciclista Pró (Av. Comendador Clementino, 763. Fone: 3622-1166).

  • Os monitores do Pedala Manaus estarão identificados com camisetas verdes e os coordenadores com camisetas amarelas.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Apoio: