Estamos numa escola, a escola da vida, e nela aprendemos todos os dias somente duas coisinhas: o que fazer e o que não fazer. Daí vem as oportunidades de lições diárias através dos inúmeros encontros que temos ao longo dessa escola da vida inteira.
Foi assim, numa dessas oportunidades que você entrou nas nossas vidas e veio em grande e merecido estilo: através da bicicleta.
Veio pra participar do nosso III Fórum de Bicicletas Manaus acreditando no sonho de um “bandidoidos” que pensam que essa cidade pode ser melhor para todos e que a bicicleta é um dos agentes dessa mudança. Veio trazendo sua experiência sobre como favorecer essa mudança. Mas veio, principalmente, trazendo algo que você tinha aos montes: muito amor pra dar. Veio com seu sorrisão marcante e fácil nos ensinar uma lição pra vida toda sobre como ser gente da melhor qualidade.
Então, amigo querido, você tinha uma missão e a cumpriu com maestria como só uma alma de artista o faria. Deixou em todos aqui a maior das lições que podíamos receber, a do amor fraterno que une e constrói, do amor que fala por si através do olhar e sorriso que encantam e cativam.
Agradecemos muito a oportunidade de te conhecer, de aprender muito sobre o que fazer. A você toda a nossa gratidão e nosso amor.

10347085_10152612556478958_6018115635969964617_n

              Foto: Thérbio Felipe