Com a disputa pela prefeitura de Manaus prorrogada para o 2º turno, o Pedala Manaus segue com suas atividades da Campanha Bicicleta nas Eleições. Os candidatos Artur Neto (PSDB) e Marcelo Ramos (PR) foram procurados no período que antecedeu a primeira votação para discutir as propostas da Carta Compromisso com a Ciclomobilidade de autoria da organização cicloativista. Ambos os candidatos realizaram reuniões com temática específica sobre o tema, debatendo as propostas e assinaram a Carta Compromisso.

No documento, atentamos para medidas que objetivam a consolidação da mobilidade urbana por bicicleta – cujo propósito é proporcionar um trânsito mais seguro aos mais frágeis (pedestres, pessoas com mobilidade reduzida e ciclistas), além de sustentável e democrático aos modos de deslocamento. Iniciar os estudos e implementação da malha cicloviária, promover campanhas de conscientização, construção de bicicletários e paraciclos, construção de bicicletários e paraciclos, por exemplo, fazem parte do rol.

Nos próximos dias, o Pedala Manaus intensifica as ações de conscientização dos cidadãos acerca da pauta, bem como os diálogos juntos aos candidatos Artur Neto e Marcelo Ramos Nossas ações podem ser acompanhadas pelo www.pedalamanaus.org e redes sociais www.facebook.com/PedalaMANAUS/.

SERVIÇO

Campanha Bicicleta nas Eleições no 2º turno

Contato: Leonardo Aragão ou Paulo Aguiar, 99613-9979 / 8261-8504 – leonardo@pedalamanaus.org

Facebook: www.facebook.com/PedalaMANAUS

Instagram: www.instagram.com/pedalamanaus

Site (ou blog): www.pedalamanaus.org

Saiba mais sobre a Campanha Bicicleta nas Eleições: www.bicicletanaseleicoes.org.br