Mapa Cicloviário de Manaus

A Capital Manauara agora tem seu mapa cicloviário. Uma iniciativa da Pedala Manaus com o apoio da Transporte Ativo do Rio de Janeiro

 

Manaus agora possui um mapa que procura incluir todas as ciclovias, ciclofaixas, dentre outros pontos de interesse do ciclista, como bicicletários, oficinas, bicicletarias, estações de reparos rápidos, empresas amigas do ciclista e muito mais.

A desenvolvedora deste mapa, Neyliandra Lavareda, uniu, a partir de maio de 2015, todas as informações que já possuía em um só mapa, contando ainda com a colaboração do Ze Lobo e do Mayk Silva.

O resultado é um processo em constante produção e os manauaras estão convidados a participar e contribuir enviando dados e informações que ainda não se encontrem no mapa.

 

Existem várias formas de contribuir para o Mapa Cicloviário:

– Envie um arquivo KML ou KMZ, as coordenadas (latitude e longitude), ou simplesmente o link para a posição no Google Maps ou OpenStreetMap, ou ainda;

– Enviando endereço completo do local com fotos. Para lojas e oficinas o telefone também.

 

Para bicicletários envie, além do endereço, duas fotos, sendo uma bem próxima para identificarmos o modelo e número de vagas e outra mais distante, dando pra ver sua posição em relação a outros objetos.

Todos os dados enviados serão checados antes de serem publicados. Quanto mais detalhada for a informação enviada mais rápida será sua inserção no mapa.

 

Para maiores informações, entre em contato com o Pedala Manaus pelo telefone (92)98261-8504 ou pelo e-mail contato@pedalamanaus.org