O Pedala Manaus, que incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte, lazer e esporte, agora conta com uma parceria fundamental para a continuidade das ações do Movimento na cidade de Manaus.

Pedala e Caloi Site v2

Em reunião realizada no dia 21 de janeiro de 2013 entre o coordenador do Pedala Manaus, Ricardo Romero (Alemão) e a gerente de marca da Caloi, Ana Paula Nogueira, firmou-se a parceria entre o Movimento e a líder do mercado de bicicletas no País, objetivando o fortalecimento das ações e eventos que ocorrerão no ano de 2013.

Essa parceria demonstra a importância de Movimentos como o nosso (representando a sociedade civil), para a humanização das Cidades através do fortalecimento da bicicleta como meio de transporte (além do uso como lazer e esporte). Segundo a representante da Caloi, houve um namoro entre as duas partes que hoje se resulta em um “casamento”.

O Pedala Manaus foi criado em 2010 e desde 2011, conta com a presença de funcionários da Caloi nas atividades organizadas. Em 2012, coordenadores do Movimento palestraram para mais de 400 funcionários na fábrica localizada no Polo Industrial de Manaus, fato que além de divulgar internamente o início de uma parceria, informou a todos sobre os passeios do Pedala Manaus, o que estimulou ainda mais esses funcionários a pedalarem e a apoiarem nosso Movimento.

DMSC Bikers

VAI PEDALA!!!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::