Novo bicicletário oferece segurança para quem quiser ir ao Manauara de bicicleta. Ele é gratuito, conta com 77 vagas e fica no piso G4 com entrada pela Av. Recife. Venha conhecer!

Pedalar é um ato que nos traz uma vontade contagiante de pedalar mais e mais, não é? O tempo passa, a vontade continua, mas passamos a querer mais do que pedalar. QUEREMOS UMA CIDADE PARA PEDALAR. E com isso queremos espaços públicos e privados que sejam adequados aos ciclistas.

Manaus ainda não é essa cidade, mas aos poucos, por meio de uma demanda social fomentada por todos aqueles que vêem na bicicleta uma alternativa de lazer, esporte e transporte, esse cenário está se modificando. “A inauguração deste bicicletário é uma marco na história do ciclismo urbano em Manaus. Inaugura não somente vagas para estacionarmos as bikes, inaugura uma fase de iniciativas sustentáveis e necessárias para termos uma cidade melhor” – avalia Simone Russo, coordenadora do Pedala Manaus.

Assim, é com grande satisfação, que o Manauara Shopping e o Pedala Manaus convidam para uma pedalada comemorativa à inauguração do bicicletário do shopping, um espaço pensado e criado com todo o cuidado e atenção às necessidades do ciclista. Um bicicletário com total segurança, com 77 vagas, ciclofaixa de entrada exclusiva, e o melhor: é tão gratuito quanto a sensação de pedalar livremente.




PEDALADA DE INAUGURAÇÃO DO BICICLETÁRIO
Quando: 18/01/2012
Horário: concentração às 20:00, com saída às 20:30.
Local de saída: Parque dos Bilhares
Local de chegada: Manauara Shopping

Importante: Existem apenas 70 vagas para a inauguração no Manauara, portanto faça sua inscrição assim que puder. As inscrições serão feitas por meio do formulário abaixo. Quem estiver inscrito, mas não comparecer ao local de encontro até a saída da pedalada às 20:30, vai perder a chance de participar da inauguração e cederá automaticamente a vaga para os interessados que estiverem presentes no Manauara.