Manaus (AM) será sede nos dias 15, 16 e 17 de agosto do Curso de Técnico de Triathlon Nível I da CBTri. O evento, imperdível, será realizado no Auditório La Salle Manaus, localizado na Avenida Dom Pedro I, 151 – Dom Pedro – Manaus, AM. Ele é aberto a professores e estudantes de Educação Física, atletas, praticantes ou entusiastas do desporto Triathlon.

Os profissionais de Educação Física registrados em seus respectivos Conselhos receberão o Certificado de Técnico Nível I de Triathlon pela CBTri. Os demais participantes receberão o Certificado de Participação.

Os estudantes de Educação Física receberão Certificado de Participação e quando concluírem sua graduação, além da apresentação do Diploma, deverão apresentar o registro no Conselho, para receberem seu Certificado de Técnico Nível I de Triathlon pela CBTri.

O Curso abordará dentre outros temas: Introdução ao Triathlon, Fisiologia do Exercício no Triathlon , Natação no Triathlon – Teoria e Prática, Ciclismo no Triathlon – Teoria e Prática, Corrida no Triathlon –Teoria e Prática, Treinamento Desportivo no Triathlon,  Treinamento Complementar, Desenvolvimento de Atletas. Haverá exame teórico. As inscrições podem ser feitas neste site www.cbtri-eventos.com.br .

A apresentação dos comprovantes de inscrição e documentos é necessária no ato de credenciamento. Documentos obrigatórios: documento original de identidade; cópia do diploma de conclusão do curso de Educação Física ou carteira do CREF; Declaração da Matrícula da Faculdade (caso de estudantes).

Palestrantes:

Prof. Rodrigo Milazzo, MSc. (CBTri)
. Graduado em Educação Física (UNESA, Rio de Janeiro)
. Mestre em Ciência dos Esportes / Fisiologia do Exercício (Loughborough University – Inglaterra)
. Técnico de Triathlon – CBTri, PATCO, ITU
. Desenvolvimento do Esporte – CBTri, PATCO, ITU

Prof. Marcio Soares (FeTriAm)
. Graduado em Educação Física
. Pós-Graduado em Fisiologia do Exercício e Gerontologia e Saúde do Idoso
. Professor da Faculdade La Salle e UNIP
. Técnico Nível II da Confederação Brasileira de Triathlon

Mais informações: cursos@cbtri.org.br e fetriam@gmail.com . Telefone: (92) 81300766. Organização: FeTriAm – Federação de Triathlon do Amazonas e CBTri – Desenvolvimento do Esporte CBTri.

Para obter informações completas clique aqui.