Pedala Manaus divulga seu projeto denominado “Pedala Manaus em Palestra”, atividade voltada aos setores públicos, privados e organizações que tenham interesse em debater sobre a mobilidade urbana e a bicicleta em Manaus.

PalestraCaloi

Palestra realizada na Caloi. Hoje a Empresa é parceira do Movimento Pedala Manaus e participa de todas as atividades/ações.

O Pedala Manaus é um Movimento da Sociedade Civil Organizada que defende/incentiva o uso da bicicleta como transporte, esporte e lazer há mais de 3 anos, com foco na educação dos ciclistas e passeios organizados que priorizam a segurança de todos os participantes.

Com a experiência adquirida, a partir de 2011, iniciamos um projeto chamado “Pedala Manaus em Palestra”, que objetiva levar a conhecimento da Sociedade, através de palestras direcionadas, temas sobre o Movimento, Mobilidade Urbana, Economia, Segurança, Saúde e Bem-Estar, Infraestrutura Cicloviária, Manaus e as Bicicletas, Humanização as Cidades, Projetos e Parcerias do Pedala Manaus, a Bicicleta pelo Mundo e outros… Todos os temas relacionados à bicicleta em suas diferentes questões e realidades.

Caso tenha interesse em nos receber para essa palestra, entre em contato através do e-mail “contato@pedalamanaus.org” e agende uma data. Estamos abertos às solicitações para criarmos uma agenda para esse ano de 2013.

Pedala Manaus em Palestra – 2012

No ano de 2012, realizamos palestras nas seguintes instituições: Petrobrás, PRODAM, Iros Motos, Caloi, Infraero, Philips, CIESA e Martha Falcão.

Uma Cidade mais HUMANA é possível e a bicicleta faz parte dessa solução.

Faça parte desse Movimento!!!