Venha participar da Jornada Ciclística Studio 5 no próximo domingo dia 24 de junho. O Pedala Manaus e o Studio 5 prepararam um evento para toda a família, com atividades educativas para os adultos que estão começando a pedalar e muitas atividades com a criançada!

Os esportes em grupo têm maior capacidade de conquistar adeptos e de mantê-los fiéis. O comprometimento com um grupo faz com que as pessoas não tenham vontade de faltar. Se o grupo for unido, com pessoas positivas e alegres, melhor ainda. O comprometimento se torna ainda maior e o exercício está garantido. Por isso, o Studio 5 Shopping lança a “Jornada Ciclística Studio 5”, no intuito de oferecer um ambiente descontraído e familiar para a prática desse esporte com lazer para toda a família. O importante é não ficar parado!

No dia 24 de junho, o Studio 5 promoverá uma grande manhã de lazer em parceria com o Pedala Manaus. As atividades terão início às 09:00h e término às 12:00h. No estacionamento será demarcada uma área de aproximadamente 1 km toda balizada com cones de orientação de percurso e com sinalização com base na educação do ciclista no trânsito. No Mundo Encantado será montada uma mini ciclovia para a participação de crianças de 6 a 12 anos com toda a orientação por parte dos voluntários do Pedala Manaus. Ainda no Mundo Encantado será montada uma Compacta Praça de Alimentação voltada para alimentos regionais e naturais. Neste ambiente também será servido bebidas (água, isotônicos e refrigerantes).

Durante o evento, as pessoas participantes serão convocadas a assinar o livro de assinaturas para a viabilização de uma ciclovia permanente e um bicicletário no Studio 5.