Venha pedalar com a gente no Passeio Ciclístico do ENAF no próximo domingo dia 2 de outubro. Traga sua família, seus amigos e venha se divertir! Ponto de encontro no Studio 5 a partir das 7h. Saída às 8h. As 200 primeiras pessoas que chegarem ao passeio ganharão camisetas do evento! Não deixe de participar.

O ENAF é uma Convenção Internacional de Esporte, Fitness e Saúde que acontecerá em Manaus entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro de 2011. O ENAF terá várias atividades, dentre as quais o passeio ciclístico que o Pedala Manaus está apoiando juntamente com a Office Bike do nosso amigo Erildo e os Amigos do Pedal.

Concentração :: a partir das 7h no Studio 5

Saída :: 8h

Percurso :: Saindo do Studio 5 pela Av. Rodrigo Otávio em direção à Bola da Suframa e então R. Ministro João Gonçalves de Araújo e rodovia BR-319 até avistar o Rio Negro, onde teremos um ponto de parada. Depois do descanso e hidratação é hora de retornar para o Studio 5, fazendo o percuros de volta. A extensão total está em torno de 14 km, com tempo estimado de 1h30 de passeio.