Salve, salve, pedaleiros de Manaus!!! Ganhamos o concurso Bike Itinerante da Caloi e conquistamos o direito de trazer a Urbe pro Norte do país. Esse feito acabou nos dando vários prêmios além da dobrável que definitivamente habitará nossa cidade.

Veja o resultado do Concurso Bike Itinerante no site da Caloi

Convencidos do que disse Albert Einstein: “a mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original”, fechamos o ano de 2011 com mais esta conquista que revelou a força e a união de um movimento que não para de crescer e de se destacar, inclusive, no cenário nacional.

Além da bicicleta, conquistamos a certeza de que podemos e estamos fazendo a diferença num caminho, sem volta, rumo a uma nova forma de viver, com mais respeito pelo próximo, mais qualidade de vida, mais bom humor, mais cuidado com nossa cidade e mais sustentabilidade, pois sabemos que somente um grupo de pessoas conscientes, satisfeitas e entusiasmadas conseguiria se mobilizar em torno de um objetivo comum.

E é assim, com o coração cheio de felicidade e orgulho, que queremos agradecer imensamente a toda a nação pedaleira que faz o Movimento Pedala Manaus e a todos que participaram por simpatizar com nossa causa. O apoio de cada um foi fundamental e renova e reforça nossas escolhas, ideias e ações para 2012.

Muito obrigado a todos!

A Coordenação – Movimento PEDALA MANAUS