Nesta quinta, dia 02 de fevereiro, a Quinta Alternativa e a Quinta Coletiva terão uma edição especial, com sorteio de brindes e camisetas. Consciente da importância da bicicleta para melhorar a mobilidade urbana e favorecer a sustentabilidade do planeta nosso parceiro Manauara Shopping oferece a Pedalada Código Verde.

Alô, alô, nação pedaleira. Nas pedaladas desta quinta será divulgada uma promoção do Manauara Shopping de até 70% de desconto em vários produtos, a Liquidação Código Verde. Nossa parceria está fundamentada no incentivo ao uso da bicicleta e na busca de alternativas sustentáveis. Serão sorteadas 5 bicicletas Caloi (2 Caloi HTX e 3 Caloi Aluminium), 10 capacetes e 10 cadeados para bike. Na ocasião os primeiros 150 ciclistas receberão uma camiseta do evento e um número pelo qual concorrerá aos brindes a serem sorteados.

O sorteio será feito durante as pedaladas da Quinta Alternativa e Quinta Coletiva e os prêmios serão retirados pelos sortudos no Manauara. Quem quiser visitar o shopping pedalando pode estacionar no bicicletário.

Favor chegar com um pouco de antecedência aos pontos de encontro.

Contamos com a participação de todos!