A Pedalada Código Verde, promovida pelo Pedala Manaus em parceria com o Manauara Shopping, teve o sorteio de bicicletas, capacetes e cadeados com o objetivo de incentivar o uso dessa alternativa de transporte sustentável e moderna. Veja a lista dos felizardos!

O Pedala Manaus está fortalecendo sua parceria com o Manauara Shopping com o objetivo de promover o uso da bicicleta e a busca de alternativas sustentáveis para Manaus. Na última quinta, dia 02 de fevereiro, ocorreu o sorteio de 5 bikes, 10 capacetes e 10 cadeados, além da doação de 150 camisetas para os primeiros ciclistas que chegaram ao Parque dos Bilhares. Este pedal especial faz parte de um programa de incentivos para estimular o uso da bike. Todos os ciclistas que estiverem de passagem pelo Manauara estão convidados a usar o novo BICICLETÁRIO, feito exclusivamente para os ciclistas terem segurança e conforto ao estacionar sua bicicleta.

:: LISTA DOS SORTEADOS

Parabéns a todos! Destaque especial para as Amazonas de Bike e para o Carlos Eduardo que ganhou uma das bikes e a doou para um novo sorteio. A pessoa que ganhou esta bike estava lá com uma emprestada e ficou muito feliz! Parabéns pela atitude! Confiram abaixo a lista dos sorteados.

Bicicletas Caloi Aluminium (3)
João Bosco
Luciano Russo
Reginaldo Carvalho

Bicicletas Caloi HTX (2)
Alexandra Costa
Arone Bentes

Capacetes (10)
Ana Zany
Danielle Farias
Fernando Rodrigues
Flávio Feitosa
Francisco Diniz
Hávila Souza
Juliana Afonso
Kamila Amaral
Leila Viana
Renato Verçosa

Cadeados (10)
Andrens Camurça
Fábio Santiago
Felipe Augusto
Ivana Lira
Leandro Coelho
Luciana Gisele
Mayumi Ikenaga
Paulo Araújo
Pedro Brito
Rafaela Biage


:: RETIRADA DOS PRÊMIOS

Os prêmios devem ser retirados na próxima quarta-feira, dia 08 de fevereiro, às 16:00 na administração do Manauara Shopping que fica no piso G3. O contemplado pode procurar pela Gabriela ou Renata e apresentar documento de identificação. O Manauara Shopping recomenda a todos que vão vestindo a camiseta da Pedalada Código Verde.

:: VEJA MAIS FOTOS ABAIXO (Crédito: Tatiana Ribeiro)