Quer encarar um pedal mais longo e mais livre? Está preparado para enfrentar um desafio? Venha pedalar na Quinta Alternativa, um dia para pedalar um pouco mais além do usual.

Hoje é dia de Quinta Alternativa, um pedal mais longo (cerca de 35 km) que reúne vários grupos de pedal! O Pedala Manaus, em parceria com A Ciclista Pró, vai ajudar a organizar um bonde que contará com a presença de monitores, mecânicos e carro de apoio. O percurso desta quinta tem 33,5 km e passa pela região Oeste de Manaus. Ele passa pela Av. Brasil, Estrada da Ponta Negra e avenidas do Turismo, Santos Dumont, Torquato Tapajós e Constantito Nery. Indicado para ciclistas que já ganharam um pouco de experiência e condicionamento na Terça Tradição.

Ponto de encontro: Posto Shell MSCasa – Av. Djalma Batista próximo ao Millenium Shopping.

Concentração: às 20h.

Saída: às 20h30.

Retorno: às 23h00.

Extensão: 33,5 km.

:: AVISOS IMPORTANTES

  • Caso ainda não tenha lido, recomendamos ler as Regras de Conduta, onde encontrará informações gerais para pedalar com segurança na cidade.

  • Lembrando a todos que é importante revisar sua bicicleta para evitar problemas durante o passeio que podem comprometer a sua segurança e o andamento do grupo.