As condições atuais para pedalar em Manaus estão longe de ser ideais, mas cada vez mais é comum encontrar ciclistas pedalando pela cidade, seja como meio de transporte, lazer ou esporte. Rotas ciclísticas são compostas de vários segmentos que podem ser bastante diferentes entre si, mas quanto mais soubermos sobre as experiências coletivas, mais fácil será de adotar uma rota com maior segurança e eficiência.

Dessa forma, o Pedala Manaus oferece aqui um espaço para que todos os seus membros possam contribuir com sugestões de rotas de bicicleta. Essas informações reunidas e organizadas serão de grande valia para orientar as pessoas a pedalar em Manaus e formarão uma base para o planejamento do sistema cicloviário da cidade, visando garantir segurança e conforto aos usuários.


Visualizar Rotas urbanas em Manaus em um mapa maior
No mapa acima é possível ver todas as contribuições agregadas até o momento. Para visualizar cada trecho, clique na rota e veja as informações no balão. Nele estão reunidas informações úteis sobre a extensão e o tempo médio gasto na rota, ajudando o usuário a ter uma boa noção sobre o tempo necessário para percorrê-la, além de um link para uma postagem sobre cada rota.

:: Veja aqui todas as postagens sobre as rotas urbanas

Para participar, envie suas informações no link abaixo.

:: Formulário para envio de informações sobre rotas urbanas em Manaus