Venha participar da campanha de Páscoa SOU PEDALEIRO, SOU SOLIDÁRIO! Essa é uma iniciativa dos Surubins que vai levar um pouco de alegria para as crianças do ramal de Jandira em Iranduba (AM). Será domingo, 15 de abril. A atividade vai começar com uma trilha, seguida de lanche com as crianças da comunidade e uma palestra sobre higiene bucal. Junte-se a nós!

Em meio a um mundo onde respeito e solidariedade são valores que vêm se tornando mais raros a cada dia que passa, a NAÇÃO PEDALEIRA acredita que cada pessoa pode e deve fazer sua parte para a construção de um mundo melhor e fazer renascer a esperança. Em parceria com as lojas A CICLISTA PRÓ, OFICEBIKE e todos os GRUPO DE PEDAIS, a Equipe Surubim de Bike lançou o projeto SOU PEDALEIRO, SOU SOLIDÁRIO.

Nesta Páscoa será a segunda ação da campanha destinada a ajudar e trazer alegria para algumas famílias e principalmente as crianças na localidade do Ramal da Jandira, por onde temos o privilégio de sermos bem recebidos durante nossas trilhas. Os principais objetivos desse projeto são divulgar nosso esporte, fazer a alegria das crianças desta comunidade e tornar isso um exemplo que inspire atitudes semelhantes por parte da sociedade, desde os gestos mais singelos, como um abraço, até o trabalho voluntário e doações.

Como um incentivo aos participantes, os pedaleiros que pegaram pódio em suas categorias na 1a. Etapa do Campeonato Amazonense de Mountain Bike no último domingo (1 abril) doaram seus prêmios ao projeto SOU PEDALEIRO, SOU SOLIDÁRIO DE PÁSCOA! Parabéns aos vencedores Marlucia Almeida, Yuri Navarro, Juliana Arend, Emerson Miranda, Thiago Medeiros e Nory Daniel Erazo! Foram doados R$ 350,00! Valeu Surubins!

 

CAMPANHA SOU PEDALEIRO, SOU SOLIDÁRIO

DATA: 15/04/2012

LOCAL: COMUNIDADE DE JANDIRA

AÇÃO: Arrecadar Ovos de Páscoa n°12 e dinheiro para o pagamento do Buffet Infantil que será oferecido às crianças da comunidade

ATIVIDADES: TRILHA, LANCHE COM AS  CRIANÇAS DA COMUNIDADE e UMA PALESTRA SOBRE HIGIÊNE BUCAL COM A DRA. BEATRIZ DANTAS.

PONTOS DE COLETA: Lojas A Ciclista Pró e Oficebike.

 

Qualquer informação nos colocamos à sua disposição: Marlúcia: 8133-9773 ou 9337-3363, Natália: 9109-6941, Beatriz Dantas: 8116-6973.

Contamos com sua ajuda!

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:: APOIO