Saudações Nação Pedaleira! 2013 chegou e o Pedala Manaus está de volta com as atividades da Terça Tradição e Quinta Coletiva. Para dar o ponta-pé inicial, realizaremos a Terça Tradição – 15/01/2013 – com a rota do Teatro Amazonas. VAI PEDALA!!!

Convidamos a todos os Grupos de Bicicleta de Manaus (TRAÍRAS DE BIKE, SURUBINS, TAMBIKE, GUARIBIKE, AMAZONAS DE BIKE, TOP BIKERS 10 TORRES, JUNGLE BIKE, BOLÃO AMAZONENSE DE CICLISMO, AMIGOS DO PEDAL, FRIGIDEIRAS DE BIKE, 29 JUNGLERS, JAPIIMBIKE, INSANOS DE BIKE, BAIAKU DE BIKE, SAGA BIKE, PIABA DE BIKE, BIKE FRIENDS E RATHYOFLIGHT BIKERS RUN), os integrantes das lojas OficeBike, A Ciclista Pró e A Casa da Bicicleta e demais interessados a participar da 1a. atividade de 2013, que acreditamos ser O ANO para a consolidação de Manaus como a Cidade que abraçou as bicicletas. Serão mais de 300 dias de muiiiiiiiito pedal…

TerçaTradição2013_Site

Novo ANO, novo CICLO e nova “ROUPA”! Novo selo da Terça Tradição criado por Isaac Ferreira!

A Terça Tradição é um passeio ciclístico noturno em Manaus, oferecendo uma opção de lazer ao ar livre explorando a cidade de bicicleta. É um modo de conhecermos a cidade de outro ângulo, pedalando na noite manauara quando o trânsito está mais leve e o clima ameno. A Terça Tradição é conduzida por coordenadores e monitores do Pedala Manaus.

ATENÇÃO!

  • Pedimos a todos os participantes que se informem e respeitem as recomendações, NÃO ULTRAPASSANDO os monitores que estiverem à frente da massa, ANDANDO À DIREITA ocupando no máximo uma faixa.
  • MUITO CUIDADO com ciclistas à sua volta, a Terça Tradição é um passeio noturno e tem ritmo lento, permitindo que todos participem.
  • Ultrapassagens devem ser feitas de forma SEGURA e CONSCIENTE, sem risco de acidentes.
  • Essas recomendações são para o bem geral da nação pedaleira!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

ROTA 2 – Teatro Amazonas

Veja o mapa abaixo ou clique aqui.

Ponto de encontro: Parque dos Bilhares.

Concentração: às 19:30.

Saída: às 20:00.

Retorno: às 22:15.

Extensão: 12,8 km.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:: AVISOS IMPORTANTES

  • Como o Verão ainda não chegou de vez, caso esteja CHOVENDO durante o dia, vamos CONFIRMAR a realização da Terça Tradição até às 19:00 pelo facebooke/ou twitter do Pedala Manaus. Caso as condições não estejam boas de se pedalar, poderemos CANCELAR o passeio visando manter a segurança de todos.

  • Se você está começando a pedalar, é importante dar uma lida nas Regras de Conduta, onde encontrará informações gerais para pedalar com segurança na cidade.

  • Lembrando a todos que é importante REVISAR SUA BICICLETA para evitar problemas durante o passeio que podem comprometer a sua segurança e o andamento do grupo.

  • Existem muitas oficinas em Manaus, nós sugerimos a Office Bike (Av. Ipase, 4909. Fone: 3671-8514) e A Ciclista Pró (Av. Comendador Clementino, 763. Fone: 3622-1166).

  • Os monitores do Pedala Manaus estarão identificados com camisetas verdes e os coordenadores com camisetas amarelas.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
:: APOIO