Saudações Nação Pedaleira de Manaus! Esta semana a rota da Terça Tradição será para a Ponta Negra! Essa rota é um pouco extensa, mas o percurso é na maior parte plano, o que favorece um pedal tranquilo. ATENÇÃO PARA O NOVO HORÁRIO DE SAÍDA ÀS 20:00!

Em 2012, vamos explorar 10 rotas para a Terça Tradição. A cada semana abriremos a votação pelo grupo do Pedala no facebook para que todos possam escolher a rota da semana. Outra novidade é que teremos a presença de mais monitores do Pedala Manaus atuando para manter a conduta responsável do grupo como um todo, servindo de exemplo para outros ciclistas, pedestres e motoristas da cidade.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

ROTA 9 – Ponta Negra

Veja o mapa abaixo ou clique aqui

Ponto de encontro: Parque dos Bilhares.

Concentração: às 19:30.

Saída: às 20:00.

Retorno: às 22:45.

Extensão: 27,4 km.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:: AVISOS IMPORTANTES

  • Como estamos no inverno amazônico e tem chovido muito, caso esteja CHOVENDO durante o dia, vamos CONFIRMAR a realização da Terça Tradição até às 19:00 pelo facebook e/ou twitter do Pedala Manaus. Caso as condições não estejam boas de se pedalar, poderemos CANCELAR o passeio visando manter a segurança de todos.

  • Se você está começando a pedalar, é importante dar uma lida nas Regras de Conduta, onde encontrará informações gerais para pedalar com segurança na cidade.

  • Lembrando a todos que é importante REVISAR SUA BICICLETA para evitar problemas durante o passeio que podem comprometer a sua segurança e o andamento do grupo.

  • Existem muitas oficinas em Manaus, nós sugerimos a Office Bike (Av. Ipase, 4909. Fone: 3671-8514) e A Ciclista Pró (Av. Comendador Clementino, 763. Fone: 3622-1166).

  • :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

    :: APOIO